- Publicidade -

Eric Clapton leva seu rock inglês para fãs assíduos

Publicado em:

O cantor e compositor que fez e faz história por onde passa, Eric Clapton mostrou que ainda está em forma musical, levando seu público foi ao delírio. As 21h em ponto, Clapton assumiu o palco com um ar tímido, que perdurou durante todo o show. Assumiu pequenos momentos épicos com seus riffs.

Eric Clapton
Crédito: Carlos Elias Junior / Divulgação

Metódico e clichê , o set list seguiu a risca o esperado. “Layla” , “Tears in Heaven” e “Cocaine” foram, certamente, uma das canções mais esperadas da noite. A banda, super afinada e em sintonia, apresentou um set list espetacular, mostrando a diversidade e talento de seus músicos, conquistando o público com suas performances e solos.

Ainda assim, a sensação que fica é de um show muito esperado, porém sem carisma. O artista em momento algum se importou em agradar o publico, seguindo apenas a sua cartilha pré datada. Faltou e ( muito ) carisma de Clapton diante do público de anos que o acompanha. Uma pena ver um artista dessa grandeza não se comunicar com o seu público.

A turnê mundial que comemora os 60 anos de carreira do cantor e guitarrista, marca o retorno do guitarrista depois de mais de uma década. Aliás, a última passagem de Eric Clapton pelo país foi em 2011. A noite contou com um público de total de 13.500 pessoas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -