- Publicidade -

O REI DA FEIRA chega ao streaming

Publicado em:

A HBO Max anunciou a estreia do filme O REI DA FEIRA, comédia nacional protagonizada por Leandro Hassum na plataforma de streaming no dia 5 de junho. Com direção de Felipe Joffily e coproduzido pela Paramount Pictures Brasil, o longa transita entre a comédia e o suspense, explorando relações familiares, conflitos interpessoais e segredos comunitários – ou, popularmente dizendo, a boa e velha fofoca.  

O trailer pincela o enredo da história: o assassinato de um feirante, ocorrido logo após ele ganhar uma grande quantia de dinheiro no jogo do bicho. A vítima, conhecida como Bode (Pedro Wagner), retorna como espírito para ajudar a solucionar o crime, mas está com amnésia alcoólica e não se lembra de quem o matou. A investigação fica a cargo de Monarca (Leandro Hassum), seu amigo com dons mediúnicos que atua como segurança da feira e, a contragosto, acaba formando uma dupla com o espírito a fim de descobrir quem o matou.  

Mas , nada é o que parece em O Rei da Feira. E não estou falando exatamente da costura narrativa, ou os eventos que cercam o filme. Essa afirmação tem a ver com o que se imagina da produção, uma comédia estrelada por Leandro Hassum. Com essa informação, é criada uma base de argumento que se imagina contemplar o conceito acima, como um molde perfeito. O que o espectador percebe rapidamente é que não está diante de mais um título de encomenda, um produto de linha de fábrica vazio, ou repetitivo dentro do que fomos condicionados a encontrar. Em seu lugar, uma espécie de dispositivo de suspense que no cenário estadunidense é chamado de ‘whodunit’, e que nada mais é do que uma história de mistério, com um enredo geralmente ligado a uma descoberta, algo como um ‘quem matou?’.  Leia a critica!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -