- Publicidade -

ASICS SportStyle e Artwalk levam moda, música e cultura urbana ao Centro da cidade

Publicado em:

Depois de passar por São Paulo, a MOVA desembarca no Rio de Janeiro. A pop-up da ASICS SportStyle em parceria com a Artwalk ocupa o Centro Cultural Lado B, no Centro. O encontro reúne moda, música e criatividade em torno do GEL-NYC 2.0 e convida os cariocas a experimentar o produto enquanto descobrem diferentes formas de se conectar com a cidade. Entre os destaques estão a oficina Art of the Hanko, uma experiência de experimentação em movimento e apresentações de 2zdinizz, DJ Pauly, DJ Fernando Schlaepfer e Samba da Volta. 

A cada parada, a MOVA ganha o ritmo do lugar que a recebe. No Rio, a experiência se aproxima da energia das ruas, da música e das expressões criativas que fazem parte da vida carioca. Durante o fim de semana, os visitantes poderão explorar os produtos da marca, conhecer e comprar o GEL-NYC 2.0 e participar de atividades que conectam a herança japonesa da ASICS SportStyle à cultura contemporânea. 

Inspirada na filosofia Sound Mind, Sound Body – Mente Sã, Corpo São, que acompanha a ASICS desde sua origem, a MOVA parte da ideia de que o movimento provoca uma reação em cadeia: o corpo se move, a mente se acende e a relação com a cidade também se transforma. Essa narrativa ganha forma em três pilares, Mova seu corpo, Mova sua mente e Mova sua cidade, e no conceito de que “cada cidade tem sua curva”. Após encontrar em São Paulo uma referência nas curvas do Edifício Copan, a MOVA abre espaço para uma nova leitura do movimento no cenário carioca. 

Entre as experiências do fim de semana está a Art of the Hanko, oficina inspirada no tradicional carimbo japonês utilizado como forma de assinatura pessoal. Os participantes poderão conhecer a história da técnica, criar seu próprio selo e experimentar processos básicos de gravação e impressão, levando o carimbo personalizado como lembrança. O público também poderá experimentar os produtos em uma atividade com esteira e telão, que permite testar o modelo em movimento e registrar o momento em foto ou vídeo. 

A música também faz parte da experiência e acompanhará a programação com atrações distribuídas ao longo dos dois dias. No sábado (17), DJ Pauly, 2zdinizz e DJ Fernando Schlaepfer se apresentam das 19h às 22h. No domingo (18), DJ Pauly e Samba da Volta encerram o fim de semana, com programação musical das 19h às 21h30. 

Serviço 
Quando: 17 e 18 de outubro 
Onde: Centro Cultural Lado B (Centro) 
Endereço: Rua Primeiro de Março, 14, Centro
Entrada na pop-up para as oficinas e experimentação: gratuita 
Atrações musicais: acesso mediante convite retirado pela Sympla, disponível a partir de 14 de outubro. Acompanhe os canais da ASICS. 

Sábado, 17 de outubro | 12h às 22h 
Oficinas Art of the Hanko: turmas a partir das 13h, com última sessão às 17h15 Programação musical: das 19h às 22h, com DJ Pauly, 2zdinizz e DJ Fernando Schlaepfer 

Sábado, 18 de outubro | 12h às 21h30 
Oficinas Art of the Hanko: turmas a partir das 14h, com última sessão às 17h45 
Programação musical: das 19h às 21h30, com DJ Pauly e Samba da Volta 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -