- Publicidade -

Clube do Samba, comandado por Diogo Nogueira, em nova edição

Publicado em:

O Clube do Samba na Varanda do Vivo Rio, com Diogo Nogueira no comando, criado para comemorar seus 40 anos de história e relembrar os 20 anos de saudades de João Nogueira – idealizador e fundador do clube – foi um sucesso! No domingo, dia 16 de fevereiro, o evento volta com feijoada pré-carnavalesca e o batismo de samba de Beatriz Rabello, filha de Paulinho da Viola, o homenageado especial do dia.

Em 2020 serão relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira em uma série de eventos que homenageiam o samba e seus grandes mestres. Legítimo herdeiro do Clube do Samba, filho de João, Diogo Nogueira é o grande anfitrião do projeto, com a roda de samba do Clube do Samba e convidados. “É um legado que minha família mantém há 40 anos e que agora estou podendo contribuir um pouco através da minha participação em shows e até mesmo na busca por criar um espaço físico, uma residência fixa, para que o Clube do Samba volte a ter uma força grande no Rio de Janeiro”, conta Diogo.

O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro e Monarco, entre outros bambas. Uma lista sem igual de sócios fundadores.

Em cada evento acontece um “batismo do samba”, em que um novo artista, herdeiro de algum grande mestre do samba, é “batizado” no clube, recebendo a chancela de Membro do Clube do Samba. Também tem homenagem especial a nomes consagrados do samba, que recebem placas comemorativas com o título de Sócio Honorário do Clube do Samba, como Zeca Pagodinho, Monarco, Zé Katimba, Jovelina Pérola Negra e Martinho da Vila já ganharam nas edições anteriores. Agora será a vez de Beatriz Rabello, filha de Paulinho da Viola, o homenageado especial do dia.

Serviço
Diogo Nogueira e Roda de Samba do Clube do Samba
Batismo de samba: Beatriz Rabello (filha de Paulinho da Viola)
Homenagem especial: Paulinho da Viola
Data: 16 de fevereiro de 2020, domingo
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo/RJ)
Horário: a partir das 14h
Vendas online: vivorio.com.br
Abertura dos portões: duas horas antes do show
Classificação: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Foto:  Leo Cordeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -