- Publicidade -

BABYGIRL: Nicole Kidman e Harris Dickinson vivem romance tórrido

Publicado em:

Suspense erótico protagonizado por Nicole Kidman, Babygirl conta a historia de Romy, uma CEO renomada que se envolve em um jogo sensual de gato e rato com o novo estagiário, Samuel (Harris Dickinson). Porém, o affair pode colocar seu cargo e vida pessoal em risco, uma vez que ela vive uma vida aparentemente perfeita, com o marido e suas duas filhas.

Babygirl

Dirigido por Halina Reijn, Babygirl trata sua protagonista como uma mulher que já tem tudo, mas com a necessidade de perder o controle, ao submeter sua posição hierárquica em um jogo cuja a tensão sexual é intensa. São personagens cheios de nuances que exploram nossos demônios internos.

Nicole Kidman está brilhante em cena! A atriz está realmente vulnerável nessa personagem feroz e poderosa que anseia por ser dominada. Nicole Kidman é um feitiço erótico brilhoso em tela, arriscando seu suicídio profissional para encontrar seu verdadeiro eu.

Babygirl é certamente provocativo ao apresentar uma dinâmica ( já conhecida cinematograficamente) dentro de escritórios e o desejo sexual. O enredo já é conhecido do publico, ainda sim, o longa consegue envolver o espectador nessa trama de gato e rato.

Como todo affair, é esperado que não termine necessariamente bem, não é. Claramente, não existe um final feliz nesse trama sobre poder. Porque é isso que Babygirl é, um filme sobre poder, sobre, domínio, não sobre sexo, onde tudo tão escandaloso.

Reijn merece crédito pela sua falta de moralização barata e sugere que mesmo o caso mais imprudente pode trazer benefícios imprevistos. Se você espera um filme afrodisíaco, já te digo, não é! Mesmo lembrando os drama erótico dos anos 80 e 90.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -