A SHEIN anuncia a nova coleção de moda praia em parceria com a atriz Mel Maia. As peças foram inspiradas na essência do verão brasileiro e no olhar de Mel para a moda. No total, são 60 modelos entre biquínis, maiôs e saídas de praia, em variados tamanhos, que chegam para oferecer mais estilo aos consumidores brasileiros durante o verão.

A escolha de Mel Maia tem relação com a vida da influenciadora carioca compartilhada pela suas redes sociais, que faz questão de deixar evidente sua paixão por praia, sol e verão. “A atriz é o rosto da nova campanha da marca, porque personifica uma expressão livre do seu estilo e dialoga com a SHEIN, que tem como missão democratizar a moda para todos”, afirma Helena Hwang, supervisora de marketing da SHEIN.
Os modelos refletem tão bem o estilo descontraído e confiante da atriz. “Estou muito feliz com essa parceria! Como uma boa carioca, a praia faz parte da minha vida. É lá que todo mundo se encontra, em meio à diferentes estilos e histórias. Eu sou apaixonada pelo verão e pela moda, e me vestir para essas ocasiões sempre me traz uma energia única. O melhor de tudo é que a praia faz parte do meu dia a dia”, diz Mel Maia.