- Publicidade -

Projeto Dramaturgia em Leituras apresenta “Virou-se o Feitiço contra o Feiticeiro”

Publicado em:

No Teatro Total Energies – Sala Adolpho Bloch, a palavra ganha corpo, voz e respiração. O projeto gratuito Dramaturgia em Leituras convida o público a mergulhar no universo da dramaturgia em sua forma mais pura e sensível: o encontro direto entre texto, ator e plateia. Sem artifícios cenográficos, a cena se desenha na imaginação. Cada palavra dita, cada silêncio, cada olhar esboçado constroem mundos inteiros — efêmeros e potentes. As leituras dramatizadas celebram a força do teatro em seu estado mais essencial, onde o verbo se faz carne e atravessa a alma de quem ouve.

Ao longo da programação, textos inéditos da dramaturgia contemporânea são apresentados, ou clássicos são revisitados, reinventados e reencenados, criando momentos únicos de emoção e descoberta.

Sinopse: “Virou-se o Feitiço contra o Feiticeiro” é um texto musical que mescla sambas clássicos e ditados populares, em um enredo livremente inspirado nas “brigas musicais” da época de Ouro do Rádio. As personagens Oscar e Maria se conhecem em uma roda de samba e vão morar juntos. Algum tempo depois, o desgaste da relação leva a novos amores dentro do grupo de amigos, gerando “discussões musicais” que se apresentam através de clássicos de Noel Rosa, Pixinguinha, Geraldo Pereira, entre outros.

Serviço: Dia: 06 de abril, 10h
Classificação: 12 anos / Retirada dos ingressos na bilheteria do Teatro TotalEnergies dia 06/04/2026 à partir das 17h00. / Teatro TotalEnergies – Sala Adolpho Bloch – Rua do Russel, 804 – Glória

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -