- Publicidade -

Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor mantêm a química que marcou o primeiro longa

Publicado em:

Sandra Bullock e Nicole Kidman estão de volta aos cinemas como as irmãs Sally e Gillian Owens!  Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor coloca as irmãs Owens para enfrentar uma sombria maldição, que ameaça destruir sua família de uma vez por todas. O longa entrega um retorno acolhedor e fiel à sua própria essência. As atrizes mantêm a química do primeiro filme. Mas, o filme tem ritmo irregular e o pouco espaço dado a alguns personagens.

O retorno das tias originais, certamente, traz um peso emocional e nostálgico muito bem-vindo, enquanto a adição da nova geração cumpre um papel narrativo fundamental. Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor recupera o charme, o humor e a magia do original, porém a dinâmica entre as filhas de Sally é mal aproveitada, já a trilha sonora não apresenta sucessos marcantes. Ainda assim, Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor  é uma sequência deliciosamente aconchegante e encantadora.

Dirigido por Susanne Bier, o filme traz um tom mais maduro à sua nostalgia sem perder o encanto. A diretora prioriza a densidade dramática e os conflitos familiares, retratando essa magia como algo doméstico e intimista. Aliás, a sequência reduz os momentos de suspense em comparação ao longa de 1998, tornando as cenas de tensão mais pontuais e breves.

O primeiro filme foi rejeitado em seu lançamento por oscilar bruscamente entre a comédia e o suspense sombrio, mas o longa original foi abraçado com o tempo, se tornando um clássico Cult sobre irmandade e laços familiares. Agora, a continuação acerta ao equilibrar o fator nostalgia dos fãs com o amadurecimento desse universo e a evolução inevitável da família Owens.

Baseado no livro homônimo de Alice Hoffman, Da Magia à Sedução conta a história das irmãs Owens, Sally (Bullock) e Gillian (Kidman), que descendem de uma longa linhagem de bruxas amaldiçoadas para sempre perderem os seus amores.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -