- Publicidade -

Covil de ladrões: o famoso embate entre mocinho e bandido

Publicado em:

Bem vindo a Los Angeles! Capital mundial dos assaltos a banco.

Estreia de Christian Gudegast na direção, o roteirista de Invasão a Londres conta com Gerald Butler como seu protagonista. Este por sua vez, encara mais uma vez um personagem caricato.

Além de perseguições e tiroteios, o filme usa de métodos já conhecidos em seu enredo. Não há nada de novo, se quer o elenco, que conta com atores que preenchem os estereótipos do gênero. Além disso, Covil de Ladrões deteriora toda a tensão a partir da perspectiva de um interlocutor, que não convence.

O filme que tem problemas de ritmo na narrativa apropria-se de dispositivos clichês capazes de mover esse tipo de história. A introdução de um problema familiar é feita superficialmente, com o intuito de dar fragilidade ao personagem bronco e cínico, vivido por Butler, a disputa de egos e o famoso embate entre mocinho e bandido, também são colocados na tela.

Covil de ladrões é apenas mais uma narrativa criminal fora de timing com deficiências de mais e tensões de menos.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -