- Publicidade -

AMIGOS INSEPARÁVEIS

Publicado em:

AMIGOS

Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin são três parceiros de crime aposentados e que decidem se reunir novamente. Mas, nesse roteiro ocorre um pequeno detalhe, um deles terá que executar seu último trabalho: matar um de seus amigos.
 
É sempre bom ver Al Pacino em cena. O ator encarna Valentine, mas prefere ser chamado de Val, um criminoso que acaba de sair da cadeia e está em condicional. Seu amigo Doc (Christopher Walken), o hospeda em sua casa. Durante os próximos dias, ambos reviverão essa antiga amizade, que com certeza tem muita história para contar.
 
“Amigos Inseparáveis” chega a ser uma visão original sobre o difícil ato de envelhecer.
 
O filme é uma comédia de ação divertida e nem um pouco clichê, mas a execução ficou falha. Com um ideia interessante, Noah Haidle escreveu esse roteiro, dirigido por Fisher Stevens, mas “Amigos Inseparáveis” não chega a ser um blockbuster, muito menos uma fita cult. Seu elenco carrega o peso do filme, literalmente, nas costas.
 
A trilha sonora do filme é assinada pelo cantor Jon Bon Jovi.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -