- Publicidade -

Segunda temporada de “Making A Murderer” traz o olhar da advogada Kathleen Zellner

Publicado em:

Uma das produções mais comentadas dos últimos anos, sem dúvidas, é “Making A Murderer”, série documental da gigante do streaming Netflix. Ao longo dos dez episódios da primeira temporada – filmados em um período de dez anos -, o telespectador acompanha a batalha jurídica de Steven Avery, que, em 1985, foi condenado a prisão perpétua por estupro de tentativa de assassinato. Porém, em 2002, testes de DNA comprovaram a inocência do homem.

Então, depois de ser solto, Avery entrou com um processo contra a polícia do condado e Thomas Kocourek, o antigo xerife da região. Contudo, a situação se complicou mais uma vez, após Avery ser preso pelo sequestro de assassinato da fotógrafa Teresa Halbach. O homem alega inocência e afirma que as provas foram plantadas como uma forma de represália por causa do processo contra a polícia de o xerife.

Agora, após a produção ser aclamada mundialmente, a Netflix lança “Making A Murderer – Parte 2”, a segunda temporada da série, que chega ao catálogo do serviço de streaming na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro. Mais uma vez trazendo dez episódios, o seriado documental aborda nesta nova leva os desdobramentos do processo judicial no qual a advogada Kathleen Zellner, famosa por conseguir reverter condenações injustas, tenta provar que Avery é inocente e vítima de uma conspiração policial.

Além disso, esta segunda temporada também mostra os efeitos do caso de Avery na cidade de Manitowoc e no País – muito desse impacto causado pela primeira leva de episódios, que se tornou um fenômeno mundial e acabou por iniciar a nova febre das séries documentais -, visto que, nesse meio tempo entre as duas partes da história – a primeira foi lançada em 2015 -, até a Casa Branca, na época, comandada pelo presidente Barack Obama, teve que se pronunciar sobre o caso após uma petição com 500 mil assinaturas pedir a soltura de Avery. Desta forma, “Making A Murderer – Parte 2” tem tudo para dar continuidade ao sucesso de sua antecessora.

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -