- Publicidade -

Zac Efron encarna serial killer Ted Bundy, em cinebiografia dirigida por Joe Berlinger

Publicado em:

Um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, Ted Bundy ganhou as telas do cinema, narrada  pela sua então namorada, Elizabeth Kloepfer. A cinebiografia que traz grandes atuações não deixa por menos, com um roteiro documental e zero romantização.

Se você é aquela pessoa que julga Zac Efron pelas más escolhas e péssimas atuações, esqueça! O ator assume de fato Ted Bundy em uma irresistível faceta com carisma e perversidade no papel do terrível serial killer. John Malkovich, Kaya Scodelario e Haley Joel Osment  também estão no elenco em papeis menores, porém cumprindo bem suas funções e em ótimas atuações.

Baseada no livro “The Phantom Prince: My Life with Ted Bundy”, escrito pela ex-namorada Elizabeth Kendall, o filme dirigido por Joe Berlinger, segue a linha uma narrativa linear, sem flashbacks, contada pelos olhos ingênuos de Elizabeth, o que, espertamente, coloca o espectador na corda bamba do julgamento, seria Bundy culpado ou inocente?

Ted Bundy assombrou os Estados Unidos entre os anos 1974 e 1978 devido ao seu envolvimento em mais de 30 mortes brutais de jovens estudantes. Sua culpa era inquestionável, mas ainda assim a figura de Ted dividiu opiniões, pois ao mesmo tempo que existia o repúdio uma legião de admiradoras surgiu.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -