- Publicidade -

Biquíni Cavadão lança novo álbum , “As Voltas que o Mundo Dá”, produzido por Liminha

Publicado em:

Já está disponível, pela Coqueiro Verde, o álbum de inéditas do Biquíni Cavadão, “As Voltas que o Mundo Dá”. Produzido por Liminha, o disco apresenta 12 composições inéditas com letras que retratam as vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro.

A história começa a partir deste ponto: após lançar em 2015 um CD/DVD/BD para celebrar os 30 anos, o Biquini Cavadão corre por todo país fazendo shows cantando sucessos e apresentando novas músicas.

Para quem melhor traduziu o universo adolescente com “Tédio” e “Timidez”, embalou sonhos com “Vento Ventania” e colocou o protesto em forma de canções como “Zé Ninguém”, a banda teria um desafio grande com suas novas músicas. O mundo mudou, o país também. A forma de se comunicar com o público e o próprio show business apresentaram novas vertentes: artistas a rodo, estilos musicais variados, além de novas formas de distribuição de músicas.

Gravado nos Estúdios Nas Nuvens, entre os dias 10 de Maio e 12 de Agosto de 2016, “As Voltas que o Mundo Dá”, apresenta um Biquíni Cavadão renovado. Com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação, de uma tragédia. Sempre se reinventando, chamaram o lendário produtor Liminha para produzir o CD. Além disso, ele tocou contrabaixo em todas as músicas e colaborou com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

Nesse primeiro trabalho com o grupo carioca, Liminha também toca contrabaixo em todas as músicas, além de ter colaborado com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

Nas influências musicais do Biquíni – além da música e da poesia brasileira – o rock na língua inglesa sempre foi muito presente. Para explorarem mais esse universo, trabalharam algumas de suas composições com os americanos Eric Silver e Beth Hart, além do neozelandês Simon Spire. Atentos a novos talentos, mantiveram a bem sucedida parceria com Dudy Cardoso (co-autor na música Roda-Gigante, indicada ao Grammy Latino em 2013) além de Rodrigo Coura (da banda mineira RadioCafé), Theo Lustosa e Izabella Brant (da Menina do Céu), esta última, mulher de Bruno Gouveia.

“Um Rio Sempre Beija o Mar” foi a canção escolhida pela banda para lançar o novo CD. Assim como ela, muitas faixas deste disco falam sobre os caminhos que levam as pessoas a se encontrarem.

A nova turnê do Biquíni Cavadão já está programada para 2017.

Conheça as músicas do novo álbum:

1 Soltos Pelo Ar (Biquini Cavadão – Dudy Cardoso)
2 Arco-Íris (Biquini Cavadão – Dudy Cardoso)
3 Um Rio Sempre Beija o Mar (Biquini Cavadão – Dudy Cardoso)
4 Como Eu Te Conheci (Biquini Cavadão – Izabella Brant – Theo Lustosa)
5 Você Marcou (Biquini Cavadão – Dudy Cardoso)
6 Descobrimentos (Biquini Cavadão)
7 Nossa Diferença de Idade (Say You Love Me) (Biquini Cavadão – Rodrigo Coura)
8 Para Sempre, Seu Maior Amor (Biquini Cavadão – Simon Spire
9 Coragem (Biquini Cavadão – Dudy Cardoso)
10 A Saudade é o Museu do Amor (Good Enough) (Biquini Cavadão – Beth Hart)
11 Beijar Sem Fim (Biquini Cavadão)
12 Um Minuto Com Você (Biquini Cavadão – Eric Silver)

http://coqueiroverderecords.com/biquini/

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -