- Publicidade -

“Dani Night, Solteira, Procura” faz temporada carioca

Publicado em:

Danielle é uma personagem interpretada pela atriz e também autora cearense Michelle Ferrúcio. Uma mulher decidida, corajosa, sensual e sem papas na língua. Uma personalidade forte que aos 37 anos decide que precisa se casar e ter alguém para chamar de seu. Assim, deixa de lado as noites de farra com as amigas que lhe renderam o apelido de Dani Night.

– Dani Night é uma mulher desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, ela revela suas histórias eletrizantes em busca desse homem ideal – conta a atriz, que está em turnê há três anos em várias cidades do norte e nordeste do Brasil e agora no Rio de Janeiro.

Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio relata as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido. Uma identificação direta com publico feminino e gay. Os homens se divertem também, pois assim percebem o que se passa na mente feminina. A interação com a plateia faz o espetáculo se tornar único a cada sessão. Dani Night está decidida que este será o encontro de sua vida e não pretende colocar tudo a perder.

– A peça é bem cosmopolita do nordeste. Eu trouxe o sotaque e a mulher arretada! O texto cria uma rápida identificação com o público em geral. Sempre há alguém que já fez as loucuras da personagem e que vive o dilema de não ter encontrado o seu grande amor” – destaca Michelle.

Serviço:
Comédia”Dani Night, Solteira Procura”
Data: 18, 20 e 21
Local: Teatro Ziembinsky (R. Urbâno Duarte, 30 – Tijuca)
Horário: Quinta e sábado às 20h / Domingo às 19h
Ingressos: 30,00 (inteira) /15,00 (meia)
Classificação: 14 anos
Capacidade: 108 lugares

Datas: 17 e 24/05 (Quartas)
Local: Cine Joia 9Av Nossa Senhora de Copacabana 680)
Hora: 21h30
Ingressos R$ 30,00 (inteira)
R$ 15,00 (meia)
Indicativo: 14 anos
Capacidade: 87 lugares
Fotos: Charles Saldanha

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -