- Publicidade -

Os Fantasmas Se Divertem 2 pode ser produzido

Publicado em:

No final do ano passado surgiu a notícia de que o roteirista Seth Grahame-Smith e o produtor David Katzenberg estariam trabalhando numa continuação para “Os fantasmas se divertem, mas ainda não havia qualquer informação sobre a participação de Tim Burton no projeto.


Agora, embora ainda não temos uma confirmação oficial, podemos ver que o cineasta não exclui a possibilidade de aderir à produção. Questionado pela MTV se gostaria de voltar à história, Burton revelou: “Sim. Amo aquele personagem e Michael Keaton esteve sensacional no filme. Sempre penso sobre o quão incrível era aquele papel e recentemente disse para Seth Grahame-Smith, ‘se você tem alguma ideia para isso, vá em frente, e olharei quando estiver pronto’. Tentei algumas coisas no passado, mas não deu certo. Ele parece muito animado com o projeto.”



Lançado em 1988, o longa original contava com as presenças de Keaton, Alec Baldwin, Geenas Davis e Winona Rider.



Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -