- Publicidade -

Jogos Vorazes estreia nos EUA

Publicado em:

Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, astros de “Jogos Vorazes”, lotaram o estacionamento de um shopping em Los Angeles para divulgar o filme. O trio está fazendo uma espécie de turnê pelos shoppings dos EUA e a primeira experiência dos astros com o público já foi absurda.

O primeiro filme da trilogia escrita por Suzanne Collins, chega ao cinema no final deste mês e muitos adolescentes já estão enlouquecendo de ansiedade.

Aliás, a autora já viu o filme e é toda elogios:
“O meu livro e o filme são peças individuais que ao mesmo tempo se complementam. O filme mostra o mundo criado a partir do ponto de vista da Katniss. […] É uma nova dimensão para a história. E, meu Deus, os atores. O elenco, capitaneado pela extraordinária Jennifer Lawrence é absolutamente sensaciopnal.”
Impossível não fazer as comparações com “Crepúsculo”. Ambos são filmes baseados em sagas literárias jovens que bombaram absurdamente de vendas com um trio “romântico ou não” no papel principal.

“Jogos Vorazes” estreia em 23 de março nos EUA e no Brasil. Trailer aqui.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -