- Publicidade -

Joseph Gordon-Levitt estreia como diretor em comédia com Scarlett Johansson e Julianne Moore

Publicado em:

É isso mesmo, o ator queridinho das redes sociais e de Hollywood, Joseph Gordon-Levitt, irá estrear como diretor! E o elenco do seu primeiro filme dele já tem nomes de peso como Scarlett Johansson e Julianne Moore.

O longa recebeu o título provisório de “Don Jon’s Addiction” (“O Vício de Don Juan”). O filme conta a história de uma espécie de Don Juan moderno. O foco deverá ser a luta desse homem para se tornar menos egoísta, menos “Dom Juan” galanteador que não se importa com os sentimentos dos outros.

Agora, adivinha quem fará o personagem garanhão? É claro que é o próprio ator-diretor, Joseph Gordon-Levitt! Ele inclusive tuitou, essa semana, que está extremamente feliz com as duas “meninas” no elenco.

“Don Jon’s Addiction” começa a ser rodado em Abril e ainda não tem data de estreia prevista, mas podemos esperá-lo no cinema a partir de 2013.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -