- Publicidade -

Novo filme de Tarantino em produção

Publicado em:

Novo longa do diretor Quentin Tarantino, “Django Livre” (“Django Unchained”) será estrelado por Leonardo Dicaprio, Christoph Waltz e Jamie Foxx.

O filme conta história de um escravo que cruza o caminho do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Ele então compra o escravo, o liberta e juntos vão atrás dos criminosos mais perigosos do sul dos EUA.

No caminho eles encontram Calvin Candie, o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados para lutarem entre si por esporte.

Acontece que o grande amor de Django é uma dessas escravas da fazenda. O objetivo é que eles consigam escapar com vida e levando o amor de Django junto.

Conhecendo Tarantino, já deu pra perceber que “Django Livre” será cheio de luta, violência, traição e muito, muito sangue!

O filme estreia no Brasil em janeiro de 2013.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -