- Publicidade -

AMERICAN PIE – O REENCONTRO

Publicado em:

Ah, o reencontro escolar, quem não aguarda por esse tão esperado momento!
O que aconteceu com aquele popular jogador de futebol, a garota mais gostosa da escola, quem casou, quem teve filhos, e as famosas transformações de corpos, a gordinha que emagreceu, a magrela que engordou, enfim quem evoluiu e quem continuou morando com os pais.
O primeiro filme conta a história de quatro amigos adolescentes que firmam um pacto de transarem com alguma mulher antes de se formarem no ginásio.
Dez anos depois, os amigos se reencontram para relembrar os velhos tempos. As pessoas mudam, mas Stifler continua o mesmo, alias o filme depende completamente dele. Sem suas besteiras, nada aconteceria. Sim, é aquela velha baboseira americana, sexo e cocô, mas vale a pena ver o que aconteceu com os velhos personagens.
Michelle, Jim, Kevin, Vicky, Oz, Heather e Finch continuam como os personagens centrais da trama, e precisam desse roteiro para terminar suas histórias.
Mesmo com tanta baboseira, é possível encontrar sentimentos nesse reencontro. Carência, solidão, amadurecimento, problemas sexuais, realização pessoal, amizade, amor. Enfim, está tudo lá, meio que de pano de fundo, afinal o importante é se divertir! 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -