- Publicidade -

Kylie Minogue no Festival do Rio

Publicado em:

 

Ainda não há confirmação oficial, mas o rumor que a gente ouviu por aí faz sentido.

O Festival do Rio começou ontem com centenas de filmes inéditos de vários países e a gente sabe muito bem que, no meio de todos eles, existem dois filmes estrelados por Kylie Minogue: “Holy Motors” e “Jack and Diane”.

Então o que a gente ouviu pode mesmo acontecer. A cantora australiana e também é atriz deve chegar ao Rio de Janeiro semana que vem para divulgar os dois filmes.

Enquanto a gente não sabe se Kylie vem ou não, o site oficial do festival confirmou a presença do ator britânico excepcional Jeremy Irons; exibição de filmes como “Twix”, do Francis Ford Coppola; “Lay the Favorite”, de Stephen Frears; “Magic Mike”, de Steven Soderbergh (que entrará em cartaz ainda esse ano); A estreia do documentário do Spike Lee sobre o Michael Jackson, “Bad 25″, que irá mostrar os bastidores do álbum e do clipe “Bad”, com depoimentos de Mariah Carey, Kanye West, Sheryl Crow, dançarinos e pessoas íntimas do rei do pop. Imperdível.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -