- Publicidade -

Novo filme de Karim Aïnouz é uma co-produção Brasil – Alemanha

Publicado em:

As filmagens do mais novo longa-metragem do premiado diretor Karim Aïnouz, “Praia do Futuro” começaram no dia 17 de setembro, em Fortaleza

A coprodução Brasil-Alemanha tem no elenco principal Wagner Moura, no papel de Donato, o ator alemão Clemens Schick, como Konrad e o no papel de Ayston os estreantes cearenses Jesuita Barbosa, na fase adulta do personagem, e o garoto Sávio Ygor interpretando Ayrton quando criança.

No filme, Donato é salva-vidas da Praia do Futuro, Ayrton é apaixonado por motos e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Um dia, Donato perde em resgate um turista alemão. Nesse mesmo dia, Donato começa a desaparecer e Ayrton a procurar por ele.

O filme já foi rodado nas locações de Berlim, no litoral norte da Alemanha, na região de Hamburgo, durante o inverno europeu e começa a ser filmado na ensolarada cidade de Fortaleza, onde está localizada a Praia do Futuro, título do filme.

Previsto para chegar às telas em 2013, o longa será distribuído pela California Filmes no Brasil, e na Alemanha pela distribuidora Real Fiction. O projeto é uma produção da produtora Coração da Selva, e as alemãs Hank Levine Film GmbH, Detail Film.

Karim Aïnouz dirigiu “Madame Satã”, “O Céu de Suely”, “Viajo Porque Preciso Volto Porque Te Amo”, em codireção com Marcelo Gomes, e o inédito “Abismo Prateado”, que será lançado em 2012. 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -