- Publicidade -

BONITINHA, MAS ORDINÁRIA

Publicado em:

 

A mais nova adaptação da obra de Nelson Rodrigues para o cinema (essa é a terceira), dirigida por Moacyr Góes (“DOM”) conta com um roteiro pesado e diálogos humilhantes.
 
Para quem não se lembra, um pai de família bem sucedido oferece dinheiro a um dos seus funcionários para que ele se case com sua filha, vítima da violência urbana.
 
Leticia Colin encarna muito bem a personagem principal. De menina à mulher, a atriz incorpora a personagem de tal forma, que você chega a sentir pena dela por alguns momentos.
 
João Miguel e Leandra Leal como sempre vestem bem seus personagens e conseguem tirar do público empatia por suas histórias.
 
Com uma história ordinária, a profundidade dos personagens e do roteiro são como um câncer da sociedade. Violento ao extremo, capaz de mexer com o psicológico de qualquer um, é assim que o filme parece sobreviver na tentativa de uma adaptação mais atual dessa obra.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -