- Publicidade -

É O FIM

Publicado em:

Quando se trata de um filme cheio de estrelas Hollywood, dá até medo de ir ao cinema. “É o fim” não é um filme ruim, justamente pelo fato dos próprios atores zoarem seus estereótipos.

Durante uma festa na casa do ator James Franco, o apocalipse começa a acontecer, liberando um grande mal sobre a terra, fazendo com que Seth Rogen, Jonah Hill, Jay Baruchel e Craig Robinson fiquem presos na casa de Franco enquanto tentam sobreviver aos perigos que estão do lado de fora.

Filme nonsense, tosco, cheio de referências dos 80 e 90. A coisa é tão surreal que de alguma maneira desperta a nossa curiosidade. Se você gosta de filmes de comédia e não se incomoda com palavrões e piadas sexuais, corra para o cinema!

Inspirado no curta-metragem “Jay and Seth Versus the Apocalypse”, realizado por Seth Cohen e Evan Goldberg, o filme conta com as participações de Channing Tatum, Paul Rudd, Michael Cera, Rihanna, David Krumholtz, Mindy Kaling, Aziz Ansari, Danny McBride, Emma Watson, Kevin Hart e Martin Starr.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -