Em um pacato suburbio de Boston, duas meninas somem no dia 4 de Julho. A partir dai a trama se desenrola em um excelente thriller policial, com um final surpreendente e intrigante.

Esse supense policial tem Hugh Jackman como um pai de família a princípio bem simples, mas após o sequestro de sua filha, sua personalidade se transforma em um personagem turbulento e violento. Alias, sua atuação é de tirar o fôlego! Será que vem indicação ao Oscar?

O trabalho de todos os suspeitos, sem exceção, também merece destaque! É o máximo que posso falar sobre eles aqui, senão estragaria o filme.

Com um roteiro e a direção competentes, um elenco afinadíssimo, cheio de boas atuações, uma direção de fotografia impecável, “Os Suspeitos” sem dúvida alguma, entra para lista de melhores filmes do ano e para o top 10 de filmes do gênero.

A trama do longa e a realidade tem muito em comum, afinal não sabemos onde, como, quando tudo vai acabar. Agonizante e angustiante, do inicio ao fim, “Os Suspeitos” é o tipo de filme que intriga o espectador, sem tirar nem por. Alias, até te onde você iria para salvar um filho em perigo? Vale tudo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here