- Publicidade -

Com estreia para o dia 29 de maio, ‘O Lobo Atrás da Porta’ divulga trailer

Publicado em:

LONGA TRAZ LEANDRA LEAL, MILHEM CORTAZ, FABÍULA NASCIMENTO, THALITA CARAUTA E JULIANO CAZARRÉ NO ELENCO

PARA BAIXAR TRAILER: https://vimeo.com/89025720
Premiado nos Festivais de Miami, do Rio e de San Sebástian, “O Lobo Atrás da Porta”, de Fernando Coimbra, acaba de lançar trailer inédito. Primeiro longa dirigido por Coimbra, o filme já tem data para chegar aos cinemas brasileiros: 29 de maio. 

Produzido pela Gullane e TC Filmes e distribuído Imagem Filmes, o suspense conta com Leandra Leal, Milhem Cortaz, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta e Juliano Cazarré no elenco.

Com os prêmios de “Melhor Filme” e de “Melhor Direção” do Festival de Miami – Knight Competition, “O Lobo Atrás da Porta” consagrou-se em festivais. A produção já recebeu o Troféu Redentor de “Melhor Filme” e “Melhor Atriz” no Festival do Rio 2013 e “Melhor Filme” na categoria Horizontes Latinos, no 61º Festival de San Sebástian, na Espanha, e ainda participou em festivais em Toronto e Zurique.

– Estamos muito felizes porque o filme, finalmente, poderá ser visto pelo grande público. Ainda mais depois da ótima repercussão que tivemos com a conquista de prêmios importantes, como os festivais de Miami, Rio e San Sebástian. Essas premiações são uma prova do reconhecimento do nosso filme -, comemora o diretor Fernando Coimbra.

O Lobo Atrás da Porta
Com uma linha dramática de suspense, o filme nos leva aos recantos mais obscuros dos desejos, mentiras e perversidades de um triângulo amoroso a partir do misterioso sequestro de uma criança. É o reflexo de um olhar renovado de um diretor estreante em longa-metragem  somado a um elenco de grande peso e uma produção engajada na montagem de um suspense inigualável. Leandra Leal interpreta Rosa, principal suspeita do sequestro e amante de Bernardo, pai da criança. Bernardo é interpretado por Milhem Cortaz (Tropa de Elite) e Sylvia, Fabíula Nascimento (Força Tarefa e Estômago), faz sua mulher. O elenco conta ainda com Juliano Cazarré (Serra Pelada) como o delegado e Thalita Carauta no papel de Betty. A fotografia que acompanha dramaticamente cada personagem é do premiado fotógrafo Lula Carvalho, responsável por filmes como “Tropa de Elite 1 e 2”, de José Padilha, “Feliz Natal”, de Selton Mello, e “Robocop”, também de José Padilha.

Sinopse curta
Numa delegacia, um homem (Milhem Cortaz), sua mulher (Fabíula Nascimento) e a amante dele (Leandra Leal) são interrogados. Arrancados pacientemente pelo detetive (Juliano Cazarré), um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a revelações surpreendentes.

O diretor
Formado em cinema e vídeo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), atua como diretor e roteirista. Por nove anos, trabalhou no Teatro Oficina como ator, dramaturgo e diretor de vídeo. Escreveu e dirigiu curtas como Trópico das cabras (2007) e O rim de Napoleão (2009), com os quais participou e foi premiado em festivais como os de Brasília, Clermont-Ferrand e Festival do Rio.


Ficha técnica
Direção e roteiro: Fernando Coimbra

Fotografia: Lula Carvalho
Montagem: Karen Akerman
Música: Ricardo Cutz
Elenco: Milhem Cortaz, Leandra Leal, Fabíula Nascimento, Juliano Cazarré e Thalita Carauta
Produtores: Caio Gullane, Fabiano Gullane, Debora Ivanov, Gabriel Lacerda, Pablo Torrecillas e Rodrigo Castellar
Empresa Produtora: Gullane e TC Filmes
Coprodutores: CaBra e Pela Madrugada
Com suporte de Ministério da Cultura, ANCINE e Sec. da Cultura do Estado de São Paulo
Com a participação de RioFilme e HBO Latin America Originals
Distribuição no Brasil: Imagem Filmes
Vendas internacionais: Mundial

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -