Uma mulher motivada por desejo é capaz de tudo?  ato de se vingar é uma resposta concreta aos impulsos da vida? Raiva, ódio, rancor e injustiça são capazes de realizar um ser humano? A vingança vale a pena?

Hoje em dia vivemos em uma sociedade em que é “proibido” se frustrar, e o sentimento de vingança está associado a retaliar as conseqüências de uma situação que provocou dor, raiva e ódio é assim que “O Lobo Atrás da porta” conquista o espectador com esse drama real.

Cheio de diálogos provocativos, “O Lobo Atrás da porta” é um drama psicológico envolvente que conta a história  de Sylvia, uma dona de casa desempregada que tem a filha sequestrada na escola.

Na delegacia, a trama se desenvolve com os depoimentos dos pais diante do delegado (interpretado por Cazarré, em grande performance). Alias, todos estão muito bem em cena!

Um enredo de amor, desejo, obsessão e vingança, capaz de te fixar na cadeira do começo ao fim.

A direção e o roteiro se completam e complementam do começo ao fim, com uma história que se desenvolve naturalmente nas telas.  Um belíssimo trabalho do cinema nacional!

Um dos melhores filmes nacionais do ano!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here