- Publicidade -

O LOBO ATRÁS DA PORTA

Publicado em:

Uma mulher motivada por desejo é capaz de tudo?  ato de se vingar é uma resposta concreta aos impulsos da vida? Raiva, ódio, rancor e injustiça são capazes de realizar um ser humano? A vingança vale a pena?

Hoje em dia vivemos em uma sociedade em que é “proibido” se frustrar, e o sentimento de vingança está associado a retaliar as conseqüências de uma situação que provocou dor, raiva e ódio é assim que “O Lobo Atrás da porta” conquista o espectador com esse drama real.

Cheio de diálogos provocativos, “O Lobo Atrás da porta” é um drama psicológico envolvente que conta a história  de Sylvia, uma dona de casa desempregada que tem a filha sequestrada na escola.

Na delegacia, a trama se desenvolve com os depoimentos dos pais diante do delegado (interpretado por Cazarré, em grande performance). Alias, todos estão muito bem em cena!

Um enredo de amor, desejo, obsessão e vingança, capaz de te fixar na cadeira do começo ao fim.

A direção e o roteiro se completam e complementam do começo ao fim, com uma história que se desenvolve naturalmente nas telas.  Um belíssimo trabalho do cinema nacional!

Um dos melhores filmes nacionais do ano!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -