- Publicidade -

UMA LONGA QUEDA

Publicado em:


Seria o suicídio a solução para todos os nossos problemas? Quantas pessoas pelo mundo apenas sobrevivem ou co-existem por inúmeros problemas? A vida tem solução? A morte é a resposta para tudo?  

Em  “Uma longa queda”, adaptação da obra de Nick Hornby (mesmo autor dos livros “Alta Fidelidade” e “Um Grande Garoto”), encontramos quatro potenciais suicidas que se conheceram no mesmo terraço.

O filme é uma comédia dramática que conta como esses quatro se uniram e se protegeram uns aos outros. Esse quarteto encontra forças entre si para superar seus problemas pessoais.

É bonito de se ver como o ser humano é capaz de entender a dor do outro, mas nem sempre isso acontece. A amizade e carinho que eles desenvolvem entre si, despertam sentimentos fortes entre eles. Nessa onda o espectador se envolve, sofre e se emociona junto.

Com um elenco de peso, o destaque fica para Imogen Poots e Tony Colette  em ótimas atuações! Já Pierce Brosnan continua na sua fase automática e Aaron Paul é só um rosto bonito no longa. 
“Uma longa queda” acerta em mostrar que todos tem problemas, mesmo que alguns podem ser mais perturbados que outros. Talvez seja um filme que mude a sua vida ou apenas uma produção para te fazer pensar, nem que seja um pouquinho.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -