- Publicidade -

SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM cria campanha para os namorados em clima de Copa

Publicado em:

 O filme SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM  só será lançado nos cinemas brasileiros em 07 de agosto, mas a Sony Pictures já está aproveitando o clima de Copa do Mundo e Dia dos Namorados para engajar os casais apaixonados nesta quinta-feira (dia 12).
Através de peças que brincam com o Dia dos Namorados e o futebol, a Sony convida os internautas a compartilharem em suas redes sociais divertidas mensagens picantes bem no estilo do novo filme do mesmo diretor de “Professora Sem Classe”, estrelado por Cameron Diaz e Jason Segel.

Sinopse: Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem – porquê não? – gravar um video de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o video vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.

cid:image001.jpg@01CF856E.031A0F50
Para acompanhar as próximas peças, clique aqui e curta a fan page do filme.

Sex Tape: Perido na Nuvem | trailer legendado | 07 de agosto nos cinemas
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -