- Publicidade -

A LENDA DO MÁGICO DE OZ

Publicado em:

Mesmo não se tratando de um “remake”original de “O Mágico de OZ” de 1939,a animação “A Lenda de OZ”, consegue despertar algum tipo de curiosidade sobre a história que será contada.

A menina Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de OZ, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Jester, um bobo da corte, que sofre com complexo de inferioridade.

O filme mantém todos os conhecidos personagens do filme original,o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão, mas também dá vida a outros super divertidos.

A animação é rica em cores e detalhes.Vale a pena observar bem as cenas pois, são muito bem produzidas. Já as músicas não emplacam, são em sua maioria fracas e costumam entrar em momentos pouco prováveis. O roteiro é confuso, deixando os personagens de lado. E, por último, a dublagem que não chega a ser primorosa, mas o que mais incomoda nela é a dublagem feita por Manu Gavassi que está carregada no sotaque e inexpressiva.

Excessivamente infantil, é incapaz de agradar crianças e adultos mais exigentes, (de certa forma mal acostumados com as excelentes animações que vem sendo produzidas ao longo dos últimos anos). 

Não esqueça a pipoca!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -