- Publicidade -

RELATOS SELVAGENS

Publicado em:

O candidato argentino ao Oscar de 2015 agrada com essa comédia tragicômica excecional!  São seis histórias separadas com relatos selvagens do ser humano. Tudo muito digno de realidade, inclusive.

Traição, acidentes de carro, burocracias do dia a dia são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle. Tudo com o toque de Pedro Almodôvar (produtor do filme, inclusive).

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie.

Com histórias rápidas, inteligentes e envolventes, “Relatos Selvagens” é um relato extraordinário do comportamento violento do ser humano.

O filme conta com a direção competente de Damián Szifrone  ótimas atuações. Alias,  é Erica Rivas que brilha espetacularmente em cena!  Praticamente uma das mulheres de Pedro Almodôvar

Vale a pena conferir!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -