- Publicidade -

A PROMESSA

Publicado em:


Baseado no livro “Journey into the past” de Stefan Zweig (publicado após a sua morte), o filme conta a história de amor entre uma mulher casada e o assistente de seu marido, na Alemanha de  1912.

Separados pela distância e o tempo,  ambos são obrigados a se comunicarem por carta até a Segunda Guerra Mundial estourar, assim interrompendo qualquer contato. A promessa feita anteriormente a viagem dele agora será posta a prova, será que esse amor sobreviverá?

Investigando os estranhos caminhos do amor, tempo, guerra e traição, “Uma Promessa” traz Rebecca Hall, Allan Rickman e Richard Madden nos papeis principais com boas atuações e ótima química.

Com uma trilha sonora completamente instrumental, que seduz o espectador junto com a Fotografia, Direção de Arte e o figurino impecável, “A Promessa” é um delicioso drama romântico.
“Porque se refugiar no passado, se podemos celebrar o presente”.

Bom filme!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -