- Publicidade -

NÓS SOMOS AS MELHORES

Publicado em:

Baseado na HQ autobiográfica de sua esposa Coco, o diretor Lukas Moodysson nos presenteou com uma excepcional história de três meninas que entram na adolescência em 1982, na Suécia.

O filme conta a história de três adolescentes Bobo, Klara e Hedvig, entre 12 e 13 anos de idade com todos os dilemas dessa fase.

“Nós Somos as Melhores!” transpira vivacidade e ternura do início ao fim e ainda traz um trio de jovens atrizes simplesmente carismático. Alias, o belo trabalho das atrizes mirins é muito realista  fazendo dos seus personagens, seres marginalizados,

É um filme daqueles que faz a gente rir e sorrir do inicio ao fim, que sabe abordar a temática e não perde a essência infantil por ser protagonizado por crianças e trás ainda questões como dúvidas em relação a amizades, amores, aparências, que são questionamentos normais para idade.


“Nós somos as melhores” é um filme com temática adolescente que consegue abordar a cultura bem melhor do que muitos outros longas por aí. 

O filme fez parte da programação de Festival do Rio de 2013.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -