- Publicidade -

O CASAMENTO DE GORETE

Publicado em:


Gorete, popular apresentadora de rádio, recebe a inesperada herança de seu pai, há anos ausente em sua vida. Mas ela só poderá tomar posse do dinheiro sob uma condição: casar-se. O que poderia ser o sonho de qualquer mulher é, entretanto, o pesadelo da caricata Gorete, que permanece apaixonada por seu grande e perdido amor de infância.

Essa comédia de Paulo Vespúcio Garcia tem a intenção de fazer graça com o universo  LGBT , mas infelizmente  faz uma caricatura e ao invés de brincar o preconceito só acentua ainda mais. Uma pena que as piadas não funcionam e os exageros só atrapalham o andamento do que poderia ser um bom filme.

Rodrigo Santanna interpreta Gorete, uma radialista que tem como companheiras outros dois gays, Domitila interpretado por Tadeu Melo e Marinalva por Ateíde Arcoverde. Para receber a herança do pai ele tem que arranjar um marido para cumprir uma exigência de seu pai homofóbico vivido por Ricardo Blat. Na busca desse marido, o filme começa um desfile de sucessivas piadas de mau gosto. Uma pena que Letícia Spiller não foi bem aproveitada no filme. O elenco na verdade não foi bem aproveitado. Outros equívocos também foram cometidos na área técnica do filme. A direção de arte que rotula o mau gosto em cada adereço como uma Ode ao exagero de peças e cores gritantes.

Vamos torcer para que Paulo Vespúcio Garcia possa realizar outro trabalho melhor.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -