- Publicidade -

SAINT LAURENT

Publicado em:


A mais nova biografia do estilista Yves Saint Laurent conta o auge da carreira do de 1967 a 1976.

Dirigido por Bertrand Bonello, o filme peca na narrativa por conta do roteiro que  não ajuda, mas seu maior problema é a falta de ritmo na direção do filme, ainda assim é possível destacar a boa fotografia, a direção de arte e elenco.

Vale ressaltar que  tanto Gaspard Ulliel, quanto Helmut Berger estão bem como Yves Saint Laurent (Gaspard faz o estilista na juventude, enquanto Helmut Berger o faz na fase final). Quem também merece destaque é Jérémie Renier que fez Pierre Bergé.

“Saint Laurent” é o terceiro filme sobre a vida do estilista. Enquanto O Louco Amor de Yves Saint Laurent  é um documentário sobre o artista, os outros dois filmes são ficcionais.Yves Saint Laurent  dirigido por Jalil Lespert e  Saint Laurent por Bertrand Bonello.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -