Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria, a dançarina de boate Lúcia e a corretora de imóveis Malu descobrem que estão namorando o mesmo homem num encontro inusitado na ponte Rio – Niterói. Decepcionadas, elas decidem se vingar.

“Loucas para casar”  segue o gênero comédia romântica, é filminho água com açúcar mesmo, sessão da tarde, mas com uma perspectiva um pouco diferente do que estamos acostumados.

Eu diria que é uma adaptação do filme americano “Mulheres ao Ataque” (o filme é cheio de referências à ele) e tem uma certa referência ao filme “Mulheres perfeitas”.

Além das referências cinematográficas, os personagens tem estereótipos bem atuais e presentes na sociedade, o roteiro é inteligente, tem ótimas piadas, o elenco está super entrosado, Tatá Werneck e Suzana Pires dão um show em cena, enquanto Ingrid Guimarães se repete em suas atuações, (mais uma vez), além da direção que agrada. A única coisa que incomoda a vista é a maquiagem dos atores, faltou sutileza, tudo muito pesado.

“Loucas para casar” trata das compensações e ilusões de toda mulher. Engraçado, inteligente e com um final surpreendente, sem sombra de dúvida, uma comédia que vale a pena conferir!

Não esqueça a pipoca!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here