- Publicidade -

SILS MARIA

Publicado em:

No auge de sua carreira internacional, Maria Enders  é requisitada a atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. No entanto, agora querem que ela faça outro papel, o da mulher mais velha, enquanto uma jovem estrela de Hollywood com uma queda por escândalos fará o papel que a levou a fama.
Dividido em partes, “Acima das Nuvens” nos apresenta a relação de uma assessora com sua cliente, uma atriz profissionalmente estabelecida aos 40 anos de idade, mas cheia de inseguranças.
Perturbada com  esse fato,  suas inseguranças ficam à flor da pele. Mais do que a essência do ser humano, é o reflexo da idade no espelho de Marie. Face a face, ela encara e transforma sua eterna busca em algo encantador.
A intimidade e o distanciamento das personagens demonstram uma relação estabelecida pelo tempo, enquanto a intensidade do personagem de Chloe Moretz (uma mistura de Lindsay Lohan e Miley Cyrus), levas as telas arrogância e a crueldade do ser humano. 

Entre belas paisagens e uma fotografia estonteante, a boa química entre Juliette Binoche e Kristen Stewart (mas ainda assim, a jovem atriz é engolida pela atuação de Binoche, o filme peca na continuidade (mudanças climáticas e um copo fora lugar).
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -