- Publicidade -

UM SANTO VIZINHO

Publicado em:


Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos são os novos vizinhos de Vincent De Van Nuys, um senhor individado, viciado em apostas e que não se dá bem com seres humanos., mas diante da novo emprego que exige plantões de madrigada, inclusive, Maggie se vê obrigada a pedir ajuda à ele para cuidar de seu filho. Assim a inusitada amizade entre Oliver e Vicent se inicia.

É interessante ver em cena, como a relação entre ambos se estabelece. Mesmo sendo completamente diferentes por inúmeros motivos, Vicent e Oliver se tornam mais do que amigos, são cúmplices um do outro.

Theodore Melfi inicia sua carreira com uma direção competente e um roteiro cativante. Em “Meu santo vizinho” encontramos  personagens carismáticos, com vidas complicadas e problemas reais.

Com direito à um show a parte na atuação de Bill Murray, Naomi Watts com seu charmoso sotaque russo e Melissa McCarthy sempre adorável, mesmo sem fazer comédia.

“Um santo vizinho” consegue arrancar risadas genuínas através dos fracassos dos personagens. É um drama com um toque de comédia capaz de nos emocionar!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -