- Publicidade -

118 DIAS

Publicado em:

Baseado no livro “Then They Came for Me:  A Family’s Story of Love, Captivity, and Survival” escrito pelo jornalista Maziar Bahari, “118 dias” conta como Bahari foi preso e torturado pelas autoridades locais no Irã em 2009, quando cobriu as eleições do país. “Você tem uma arma, mas recusa a usa-la”, foi a frase que mudou seu destino, para sempre.

Diante das manifestações e das ações politicas, o diretor (e também jornalista) Jon Stewart, estreia na produção, no roteiro e na direção com uma boa proposta cinematográfica.

Gael Garcia Bernal é a alma do filme! O ator faz um trabalho belíssimo em cena!


Com um  roteiro bem marcado, uma trilha sonora que pontua bem o filme, e uma fotografia conivente com o tema bordado, “118 dias” vai além dos fatos, o filme aborda a importância da relação familiar, principalmente com a sua irmã, que o ajudou a construir o homem que se tornou. Sua integridade e dignidade valem tudo. 


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -