- Publicidade -

MORTDECAI – A ARTE DA TRAPAÇA

Publicado em:

Baseado no livro  “The Great Mortdecai Moustache Mystery” de Kyrll Bonfiglioli, o filme oconta a história de  Charles Mortdecai, um colecionador e negociante de artes,  malandro, que deve oito milhões de Libras em impostos para o governo. Sabendo da crise, o inspetor Martland usa deste artificio para chantageá-lo,  e assim resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, já que ele é um grande entendedor de Artes.

Sinopse simples e interessante, né, pois é, mas não é  oque acontece no filme. Estamos diante de um roteiro mal adaptado e fraco, personagens mal desenvolvidos e, mais uma vez, estamos diante de um Johnny Depp caricato demais, (com a ajuda do diretor, inclusive), a única coisa que se salva é a direção de Arte e o figurino.

A sensação é de estar vendo uma comédia pastelão chata e sem ritmo algum.  O fato de ficar  longos momentos sem trilha sonora não só incomoda  o espectador, como dificulta o desenrolar do filme.

É Johnny, está na hora de rever suas escolhas! 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -