- Publicidade -

OS DOIS LADOS DO AMOR

Publicado em:

Conor e Eleanor viviam uma relação amorosa feliz e admirável, mas as coisas entre os dois começam a dar errado e eles passam a não se reconhecer como antes. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação degringolou, abre-se uma janela para a subjetividade dos relacionamentos amorosos.

A direção e o roteiro nos propõe uma expectativa interessante do relacionamento amoroso e como os relacionamentos familiares podem atrapalhar as nossas vidas. Enquanto a relação com a professora Friedman nos impõe nas telas o que ela não teve em casa com a mãe por conta da bebida.

A química entre Jessica Chastain e James McAvoy é deliciosa! Os dois em cena transbordam amor.

“Dois lados do amor” é  sobre uma relação apaixonante que foi abalada. Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade. A história de um casal que procura o caminho para se reconstruir, visto pelo ponto de vista de cada um deles.

Com diálogos inteligentes, uma trilha sonora gostosa e uma história que toda mulher vai querer ver.



Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -