- Publicidade -

SIMPLESMENTE, ACONTECE

Publicado em:


Adaptação do livro ‘Onde Terminam os Arco-Íris’ de Cecelia Ahern,  conta a história de jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos enquanto Rosie é obrigada a ficar por questões pessoais.. A partir dai,  os primeiros segredos começam a nascer, mesmo abalando de vez em quando a amizade.

O filme é lindo, fofo e delicioso de ser ver, (acompanhado ou não), a relação de amizade estabelecida entre eles é digna dos sonhos femininos.

A história e é bem conduzida pelo diretor Christian Ditter, mesmo lembrando e muito o filme “Um Dia”. A química perfeita entre os protagonistas envolve o espectador mais ainda nessa comédia romântica. A trilha sonora não fica por menos, ela rege essa obra com a proposta de nos fazer apaixonar ainda mais.

Filme mulherzinha, sim! Para ver com as amigas, com o namorado, ou sozinha mesmo, afinal, a gente ama o gênero.

“Simplesmente, acontece” é um romance bonito e uma história mais comum do que podemos perceber, afinal, a vida acontece, né.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -