- Publicidade -

O ANO MAIS VIOLENTO

Publicado em:


Ambientado no início dos anos 80, na cidade de Nova York, época na qual a criminalidade estava em alta em todos os setores sociais. Eram roubos, estupros, corrupções e inúmeras quebras morais. “O Ano mais violento”  acompanha o imigrante Abel Morales e sua esposa Anna buscando expandir os seus negócios entorno da podridão que assolava a “Big Apple”, decadente dia após dia.

A violência esperada por conta do título do filme, não se vê nas telas, apenas é ilustrada pelos noticiários. A direção competente consegue com maestria dar o tom perfeito da proposta do filme, mesmo com  o  ritmo lento que incomoda e instiga o espectador, ao mesmo tempo,  pelo fim dessa trama, por conta do seu enredo.

A proposta do filme é interessante e cumpre bem o seu papel. Com uma fotografia instigante, que se encarrega de envolver mais ainda o espectador para uma viagem bem próxima da realidade, e as boas atuações dos protagonistas, faz de “O Ano mais violento” uma bela obra!

Bom filme!



Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -