- Publicidade -

UM FINAL DE SEMANA EM PARIS

Publicado em:

Nick  e Meg são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal. 

Com diálogos engraçados e inteligentes, “Le week-end” é um filme marcante por conta da dualidade de sentimentos envolvidos.

A história se desenvolve naturalmente, junto com o desempenho do casal de protagonistas, extremamente convincente. A trilha sonora que embala o filme é uma delicia e te envolver junto com o filme.

“Um final de semana em Paris” é fascinante por mostrar a possibilidade e os motivos reais da discussão do relacionamento depois longos anos.

Verdadeiro, triste e sincero, com direito a boas risadas!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -