- Publicidade -

UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO

Publicado em:


Baseado no livro “You´re not you”, escrito por Michelle Wildgen, o filme conta como o foi o encontro de Bec, uma universitária perdida na vida, que vai trabalhar para Kate, uma mulher, casada e bem sucedida, que sofre ELA, uma doença terminal.

Estamos diante de personagens contrapostos bem construídos, a relação entre eles inicialmente é um mergulho na escuridão, mas tudo pode mudar, quando Bec começa a criar laços e estabelecer confiança. É um personagem que cresce e amadure ao longo do filme.

“Um momento pode mudar tudo” é um drama bem feito, com ótimos diálogos e bons personagens. É um filme que conta com uma direção competente, bem pontuado pela trilha sonora e com ótimas atuações. Alias, Hillary Swank se entrega excecionalmente ao personagem!

Prepare-se para chorar! O filme é cheio de momentos emocionantes, é lindo ver como a entrega de um ser humano por outro pode nos transformar , como o próprio titulo diz, um momento pode mudar tudo.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -