- Publicidade -

ADAPTAÇÃO DE SHAKESPEARE, COMO A GENTE GOSTA DIVERTE O PÚBLICO

Publicado em:

 Adaptação do texto de Shakespeare, que conta a história do amor entre Rosalinda e Orlando é uma montagem leve, divertida e encantadora de sua obra.

O Duque é deposto por seu irmão, Frederico, e refugia-se na Floresta de Arden. Sua filha Rosalinda é mantida na cidade graças ao apreço de sua prima Célia. Anos depois, Rosalinda apaixona-se pelo jovem Orlando. Esse encontro sofre um revés: Orlando foge ao saber da intenção de seu irmão, Olivério, em matá-lo. Já Rosalinda é banida e foge na companhia da prima e do bobo. Para proteger sua honra, assume a identidade de Sebastião. É nessa condição que reencontra Orlando na Floresta de Arden, onde o jovem tem seu amor por ela colocado à prova. Neste ínterim, paixões são despertadas e surgem situações embaraçosas, esclarecidas após a identidade de Rosalinda ser revelada.
 
Estamos diante de uma boa dinâmica em cena com uma ótima interação entre os atores, que vestem camisetas com os nomes de seus personagens.
 
É uma montagem de ares modernos com boas tiradas, dirigida por Vinicius Coimbra e cujo elenco traz Pedro Paulo Rangel, Camilla Amado, Priscila Steinman e Gabriel Falcão, entre outros nomes dos palcos e da TV.
 
Serviço:
Teatro Como a Gente Gosta
Dias e horários: Quintas, Sextas e Sábados às 21h30 e Domingos às 20h.
Local: Teatro dos 4 – 2°andar do Shopping da Gávea
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -