- Publicidade -

IMS e ZUM promovem evento dedicado à discussão da fotografia contemporânea na Escola de Comunicação da UFRJ

Publicado em:

No dia 14 de maio, acontece o primeiro encontro ZUM na Escola. O evento tem como objetivo aprofundar temas destacados na revista, aprofundando a reflexão sobre a fotografia contemporânea no meio acadêmico. A revista ZUM é uma publicação semestral dedicada à fotografia contemporânea, publicada pelo IMS.

Os debates acontecerão regularmente e serão sediados em instituições de ensino superior em diferentes cidades do país. As mesas-redondas serão compostas por dois convidados (fotógrafos ou autores que já tenham participado da ZUM) e um mediador, representante do IMS ou da universidade-sede.

A primeira edição do evento será realizada no dia 14 de maio de 2015, às 16h30, na Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ). Esse primeiro debate será dedicado à representação e à construção da identidade de grupos sociais pela fotografia a partir de uma mesa-redonda composta pela fotógrafa Barbara Wagner e pela arquiteta Ana Luiza Nobre, coordenadora de Pesquisa e Educação do IMS, tendo como mediador o professor Antonio Fatorelli, da ECO/UFRJ.

Serviço:
Zum na Escola com Barbara Wagner (fotógrafa), Ana Luiza Nobre (arquiteta) e mediação de Antonio Fatorelli (ECO/UFRJ)
14 de maio, quinta-feira, 16h30
Av. Pasteur, 250, Fundos – Urca, Rio de Janeiro
Estúdio Fotográfico da Central de Produção Multimídia (COM) da Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ).

O evento é gratuito e sujeito à lotação.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -