- Publicidade -

MISS JULIE

Publicado em:


Baseado na clássica peça homônima, de August Strindberg, Liv Ullman leva as telas a relação entre a filha de um Barão com seus empregados. Um deles é Jean (Colin Farrell), que é incentivado à seduzi-la.

A peça é transportada para as telas completamente! Tudo em cena é muito teatral, o texto é fiel ao clássico o que não se adapta aos dias de hoje, infelizmente.

O filme se passa no verão de 1890, durante uma marcante noite no Condado de Fermanagh, onde Chastain interpreta brilhantemente uma instável filha da aristocracia anglo-irlandesa. 

Escrito e dirigido pela lendária atriz Liv Ullmann, “Miss Julie” peca na falta de ritmo e de dinamismo, o que segura o filme são as ótimas atuações de Colin Farrell, Samantha Morton e Jessica Chastain, que está impecável em cena!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -