- Publicidade -

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2

Publicado em:


As folhas não precisam cair para a vida ter continuidade.

Em “O Exótico hotel Marigold 2” somos agraciados com a volta desses personagens carismáticos e muito reais, em um sequência apaixonante!

Para quem não lembra, o primeiro filme conta a história de um grupo de aposentados britânicos que decide transferir suas aposentadorias para a Índia, local mais econômico e, aparentemente, exótico. Atraídos por anúncios do recém-restaurado Hotel Marigold e seduzidos com visões de uma vida de lazer, eles chegam para encontrar no palácio um espelho de suas vidas. Embora o novo ambiente seja menos luxuoso do que imaginavam, eles serão transformados por suas experiências compartilhadas, descobrindo que a vida e o amor podem começar de novo quando se deixa de viver no passado.

Nessa sequência, Sonny está de olho em uma promissora propriedade, agora que o seu hotel para idosos necessita expandir.O filme acompanha o sonho de expansão de Sonny, que não está sabendo administrar seu tempo, ao mesmo tempo que o planejamento do seu casamento parece estar em situação iminente.

A química dos atores em cena continua a mesma, funciona perfeitamente, como no primeiro filme A continuação nos propicia ver a continuação da vida desses personagens que nos conquistaram na época.  É lindo e emocionante, com algumas boas lições de vida!

O filme tem bons diálogos, sempre com um toque de humor, boas atuações, uma fotografia bonita e uma trilha sonora peculiar e contagiante.

Mesmo tendo seus clichês, o filme não deixa ser verdadeiro em seus discursos sobre a vida.

A jornada da vida é feita de escolhas. Não há presente maior que o tempo.

Bom filme!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -