- Publicidade -

TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS

Publicado em:

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate é obrigado a fazer junto com sua ex-esposa, o caminho de Los Angeles para São Francisco, tentando salvar sua única filha, porém a jornada é traiçoeira .

Filmado em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco, “Terremoto: A Falha de San Andreas” é o típico filme catástrofe com os velhos clichês do gênero. Dirigido por Brad Peyton, o filme tem um roteiro previsível e ótimas tiradas nos diálogos.

Tanto a equipe criativa e fotográfica estão de Parabéns! O filme que exige bastante dos Efeitos Visuais, depende completamente deles para acontecer. Alias, só tem tops de linha por de trás das câmeras: o diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”) e o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”).

O filme e cumpre bem a função de entreter, e daria um ótimo brinquedo na Disney!

Não esqueça o seu combo!

P.S. Recomendo ver em Imax.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -