- Publicidade -

TROCANDO DE PÉS

Publicado em:

Se você está esperando as típicas comédias pastelão estreladas por Adam Sandler, esqueça!

Adam Sandler tem melhorado seus papeis com papéis mais complexos, deixando de lado aqueles personagens de homem de trinta, que tem complexo de adolescente irresponsável, é exatamente o que acontece em “ Trocando de pés”.

Nessa nova produção, somos agraciados com uma boa história e um simples roteiro e redondinho, nele o personagem do ator  tem carga dramática, o que exige do ator um novo lado que estamos começando a conhecer, uma boa atuação (“Homens, mulheres e filhos, “Click” e “Reine sobre mim”).

Tudo é bem encaixado, do drama às piadas, além de prender a atenção do espectador .

Como é de praxe Steve Buscemi está no longa, mas dessa vez, em um personagem contido e responsável, (não se assuste!) e a participação de Dustin Hoffman é emocionante e de arrancar lágrimas. Seu personagem tem um papel importante na trama.

O filme pode até ter uma pegada meio fantasia non-sense, tem um certo quê de “Click”  e uma certa homenagem à cultura judaica, alias o filme é cheio de elementos judaicos, desde o roteiro à trilha sonora.


Vale a pena conferir! Não esqueça a pipoca (e o lenço)!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -